terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aceitarei minha mãe como ela é

Esta mentalização tem como finalidade facilitar a vida em família ou em outro grupo. Portanto, a palavra mãe pode ser substituída por pai ou qualquer outra.

O foco é o treino de aceitação do outro e das diferenças. Busca-se fortalecer a mente e desestimular os comportamentos reativos.

É uma boa forma de limpar o coração, superando rancores e amarguras.

Pratique diariamente durante algumas semanas.



“Sei que sou impaciente com minha mãe.

Decido não ser mais assim.

Aceitarei minha mãe como ela é.

Exatamente como é.

Assim treino para me aceitar como sou.

Assim me fortaleço.

Assim fico melhor e com mais força.

Eu aceito minha mãe exatamente como ela é.

Eu a trato com delicadeza e respeito.

Mesmo quando não a achar merecedora eu a trato com delicadeza e respeito.

Decido que de mim sairá o que é bom e nobre”.

Regis Mesquita

Mentalização 12, do Blog Caminho Nobre  http://caminhonobre.com.br/ 

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/amizade/aceitarei-minha-mae-como-ela-e/#ixzz1bnRZxwSv

Nenhum comentário:

Postar um comentário