quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Divaldo Pereira Franco visita Rio Claro




O Centro Espírita Fé e Caridade promoveu ontem, terça-feira, Conferência Espírita com a presença do médium e orador Divaldo Franco. Confira vídeo acima. 

Franco nasceu no dia 5 de maio de 1927 em Feira de Santana, na Bahia. É reconhecido  como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. De seus 84 anos de existência, 64 foram a serviço da Doutrina. Desde criança afirma se comunicar com os espíritos, caracterizando-se pela mediunidade psicofônica e psicográfica. 

Fundou o Centro Espírita Caminho da Redenção, em 7 de setembro de 1947. Dois anos depois, iniciou a tarefa de psicografia. Afirma que em 1964, o espírito Joana de Angelis passou a orientá-lo com mensagens reunidas em Messe de Luz e dezenas com outros títulos

Publicou 250 livros com mais de 8 milhões de exemplares vendidos, de 211 autores espirituais, em 92 versões para 16 idiomas, e sistema braile. A renda e direitos autorais são destinados a obras filantrópicas, principalmente à “Mansão do Caminho”, complexo educacional daquele centro espírita, em Salvador, fundado por ele e Nilson de Souza Pereira, em 1952. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário