quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Onde quer que você olhe, Deus lá está presente.


Bom dia Amigos


Possamos agradecer ao nosso Pai Celestial por mais um dia de vida...



ila_rendered



“Onde quer que você olhe, Deus lá está presente.

Quem quer que você veja, Deus está nele.

Deus não tem uma forma particular; todas as formas são d'Ele.

É por isso que os Vedas declaram que
"o Ser Cósmico tem milhares de cabeças, olhos e pés"
(Sahasra Seersha Purusha Sahasraksha Sahasra Pad).

Quando você se senta para meditação, não permita que a mente vacile;
sempre a mantenha estável.

Não desenvolva diferenças entre vocês, pois as controvérsias dão origem
a muitos problemas.

Mesmo se alguém o irrita, não lute com ele; entenda que quando você briga,
você realmente prejudica a si mesmo.

Também controle seus pensamentos.

Todas essas são qualidades de uma pessoa verdadeiramente educada.

Isso é chamado Educare. Junto com educação, você também deve ter Educare,
pois isso irá conceder-lhe saúde, paz, felicidade e prosperidade.

Tudo se tornará bom para você se tornar seu coração puro.”

:: Sathya Sai Baba ::





Olho em tudo e sempre encontro a ti
Estas no céu na terra a onde for
Em
tudo que me acontece encontro teu amor
Já não se pode mais deixar de crer no
teu amor
de crer no teu amor





É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal

 



É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal





Olho em tudo e sempre encontro a ti
Estas no céu na terra a onde for
Em
tudo que me acontece encontro teu amor
Já não se pode mais deixar de crer no
teu amor
de crer no teu amor

 



É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal

 



É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal





É impossível não crer em ti
É impossível não te encontrar
É impossível
não fazer de ti meu ideal...




Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/onde-quer-que-voce-olhe-deus-la-esta-presente/#ixzz1eY4f9qTn

Nenhum comentário:

Postar um comentário