segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

artigo espirita - jornal da manha


Feira do Livro Espírita começa dia 1º de dezembro em Ponta Grossa

O objetivo é proporcionar literatura espírita à comunidade, bem como divulgar a mensagem consoladora de Jesus à Luz da Doutrina Espírita



A União Regional Espírita (2ª Região) realiza entre os dias 1º a 24 de dezembro, a XX Feira do Livro Espírita, tendo por local a loja 205 do Shopping Antarctica. O evento é aberto ao público das 9 às 21 horas. O objetivo é proporcionar literatura espírita à comunidade, bem como divulgar a mensagem consoladora de Jesus à Luz da Doutrina Espírita. As informações são da diretora de divulgação, Alcione do Carmo Madalosso Vieira.
No dia 1ª de dezembro, às 19 horas, haverá o lançamento do livro “Os trabalhadores da primeira hora”, em homenagem ao Centenário do Espiritismo em Ponta Grossa, com noite de autógrafos do autor e historiador Fábio Maurício Holzmann Maia, no local da Feira do Livro. “O autor estará autografando também nos dias 17 às 15 horas e 23, às 19h”, assinala.
De acordo com Alcione, a União Regional Espírita convida a comunidade para palestra sobre o tema “Atitudes Renovadas”, com a advogada e oradora espírita Sandra Della Pola, de Porto Alegre (RS). Será no sábado, dia 10 de dezembro, às 20 horas, no Salão de Convenções do Hotel Slaviero Executive, à Rua Jacob Holzmann, 219, ao lado do Hipermercado Muffato. A entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário