terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TV Concórdia estreia no próximo sábado


TV Concórdia estreia no próximo sábado
Levi de OliveiraFoto: Guta Rufino


Sebastião Camargo comanda programas espíritas em rádio e TV de nove países
Está confirmada para o próximo sábado, dia 17, às 8h30, a estreia do programa “O Despertar da Consciência – A busca do ser consciente através do autoconhecimento ”, na TV Concórdia  - emissora que integra o Grupo RCN de Comunicação. O comando do programa será do expositor Sebastião Camargo, três-lagoense que atua como facilitador em programas de rádio e televisão espalhados por nove países.
O programa, que terá média diária de 50 minutos e será exibido sempre aos sábados, terá uma linguagem simples e pretende ajudar as pessoas a serem conscientes através do autoconhecimento, mostrando a origem, a natureza e o destino do ser.  Os temas apresentados durante a série pretendem tratar de questões ligadas à saúde integral física, psíquica e espiritual.

Com o lema “só é feliz quem é livre e só é livre quem assume responsabilidades”, Sebastião Camargo assegura que a fé espírita pode ajudar as pessoas na cura das doenças, eliminando completamente os tratamentos convencionais. Um indivíduo leigo no assunto pode, dentro de seis meses, desenvolver-se de forma a deixar de ser dependente de medicações e com o tempo ser curado de problemas de saúde graves, como o câncer, como ocorreu com ele mesmo.   
 
BIOGRAFIA
Sebastião Camargo é autodidata e iniciou os estudos se aprofundando nos ensinamentos espíritas seguindo várias vertentes. Trabalha para a causa como voluntário e se dedica há 15 anos ao projeto. Desde 9 de maio de 1999 forma grupos na Fraternidade Espírita Joanna de Ângelis, em Três Lagoas.

Atualmente é um dos apresentadores de mensagens espíritas na Rede de TV Mundo Maior, repartindo seus conhecimentos com mais de 100 grupos de estudos espalhados em dez países. “Minhas mensagens não trazem nada de novo, mas velhas novidades”, diz Sebastião. Ele pretende interagir com os telespectadores que poderão escrever para o programa. Os questionamentos serão respondidos posteriormente.

Sebastião Camargo comanda grupos de estudos na Fraternidade Espírita Joanna de Ângelis, localizada na rua Michel Thomé, 294, no Jardim Santo André, durante toda a semana, exceto às quintas-feiras e domingos. Ele mantém um site na internet e pretender transformar essa evolução tecnológica para criar, em breve, uma Universidade de Estudos à Distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário