quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Espelho d'Alma

ila_rendered

Olá Amigos,


Dedico este poema a todos vocês, queridos amigos,
generosos e sempre presentes, nessa minha caminhada...

Sempre apoiando e colaborando com sua presença,
com palavras, pensamentos, reflexões...


Meu carinho afetuoso
Macili




Espelho d'Alma



Há na irmandade genuína tanta grandeza
Que é de substância pura e de aroma bendito
As almas irmãs são perfeitas obras da natureza
As almas gêmeas são todo o infinito.
Um mistério de força e de grata surpresa
Palpita o coração distante em sublime agonia
Rasga-se em pedaços, fragmentos de saudade acesa
E sente na derme da alma a falta da sua parceira.
Espelho da minha alma ,assim em ti me vejo
Irmã de versos embriagados de sentimentos
Pulsa em nós essa irmandade eterna
A lua e sua fada em suaves movimentos.
És refrigério de candura e singeleza
Esse tão imenso amor que transborda do teu doce coração
Solta fagulhas douradas, luzes de pedras preciosas
Brinda-nos com tua intensa e amorosa canção.
Espelho da minha alma
Irmandade santa
Fada da Lua
Essa amizade é única...é tanta.


por Karinna


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/espelho-d'alma/?PHPSESSID=919f163a56f3c849eeef4931d8982b2b#ixzz1jFRu9z2Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário