segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A infidelidade em nossas vidas


Queridos Irmãos,


Que seu dia seja abençado, com muita paz, luz e amor.




A infidelidade em nossas vidas




Quando sofremos a infidelidade, nossa primeira reação é de decepção e raiva, porque dedicamos nossos melhores sentimentos ao outro e o que recebemos em troca é a traição e a mentira, nos sentimos enganados e queremos a todo custo explicações e mais explicações sobre o ocorrido e não conseguimos entender, tudo parece desmoronar sobre nossa cabeça, não conseguimos reagir e ficamos estáticos e muito amargurados remoendo o ocorrido.

Esta é uma análise sobre como reagimos diante da infidelidade, e é uma prova do quanto ainda somos pequenos diante da grandiosidade da vida, nos mostra ainda o quanto temos para aprender diante das nossas dificuldades.

É difícil superar a infidelidade, principalmente pela dor que ela nos causa, muitas vezes nos leva até a adoecer, mas é necessário reagir diante de tanta dor e buscar as forças interiores que temos guardadas em nosso íntimo.

Diante da infidelidade devemos nos levantar e caminhar para a superação, porque remoer ou reviver essa dor a todo momento não nos ajudará a superá-la.

Confie no seu potencial como pessoa do bem e que almeja o bem, assim encontrará forças para continuar sua vida e principalmente tirar grandes aprendizados com os momentos mais difíceis.

Procure o perdão em seu coração e coloque-o em prática verdadeiramente.

Não pare sua vida diante de uma decepção, continue firme no propósito dos bons sentimentos, pensamentos e ações.

Procure Jesus este jamais lhe faltará e com certeza encontrarás portas enormes abertas a te receber com muito amor.

Não sinta-se diminuido diante da infidelidade, ao contrário, tome esta experiência como ponto de partida para seu crescimento e adiantamento,  você é capaz.





Fonte: Gotas de Paz


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/a-infidelidade-em-nossas-vidas/#ixzz1lbnXg4ox

Nenhum comentário:

Postar um comentário