segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vibrações de Amor


Queridos Irmãos,


Que o amor esteja sempre em nossos corações...




Vibrações de Amor



Quando estamos num estado emocional equilibrado e livre dos pensamentos menores, nos tornamos mais sensíveis ao chamamento das vibrações positivas que rondam o Universo e que são proporcionadas pelos benfeitores espirituais que trabalham incessantemente pela harmonia e a paz entre todos os povos.


Para a Espiritualidade Maior não existe a distinção de nenhum conceito social ou material, vale apenas o amor que temos em nosso coração.


É muito importante que tenhamos sempre pensamentos elevados, quando emanamos amor recebemos as dádivas de doar esse sentimento tão único e sublime, nos tornamos melhores e assim conseguimos dar aos nossos semelhantes toda nossa compreensão e carinho.


Na atualidade onde tudo parece muito tumultuado, não percebemos que por muitas vezes abandonamos as vibrações de amor para vibrarmos a impaciência e a intolerância, nos tornando assim,frios e incensíveis às dores do outro.


Para não abandonarmos as vibrações de amor, devemos nos manter vigilantes quanto ao que estamos vivenciando diariamente e como estamos nos comportando diante das dificuldades que nos procuram.


Lembrem-se que não existem vibrações de amor se estivermos com nossos pensamentos e sentimentos voltados para o negativismo e o comodismo, por isso, devemos reagir positivamente a todas as situações que nos ocorrem, desta forma estaremos sempre voltados a vibrações positivas e consequentemente teremos muito mais condições de superarmos todos os obstáculos que encontrarmos durante nossa trajetória.




Fonte: Gotas de Paz


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/vibracoes-de-amor/?PHPSESSID=436c8e751b790b34e63e86768facd050#ixzz1lbnHAqi3

Nenhum comentário:

Postar um comentário