domingo, 24 de junho de 2012

Amor é a chave para alcançar a felicidade e transformar o planeta.




Essas colocações foram feitas pelo médium Divaldo Franco, 85 anos, na conferência 'Transição da Terra para mundo de regeneração: profecias, medos e esperanças', ontem à noite em Belém/PA, no Hangar, Centro de Convenções, em promoção da União Espírita Paraense (UEP). Cerca de 12 mil pessoas assistiram à conferência de Divaldo no local.
  Ao contrário de teses e profecias referentes ao fim do mundo, Divaldo Franco ressaltou que os espíritos superiores, informam sobre a transição da Terra. 'Nessa transformação do planeta, os seres humanos buscam a paz interior como meta de vida. A tecnologia trouxe conforto, mas essa paz continua sendo buscada, e essa transformação em mundo de regeneração é a transformação dos valores terrestres em valores como o amor, a solidariedade, uma sociedade sem guerra, drogadição e sexo desvairado, por exemplo', afirmou Divaldo. Ele observou que a consideração dada pelos seres humanos aos instintos, sustentando equivocadamente o egoismo e o orgulho como valores de vida, resulta em sofrimento. 'Deve-se adotar o amor ao próximo, porque o bem que se faz anula o mal feito'. Nesse processo de reforma íntima dos seres humanos proposto pela doutrina espírita, o homem 'deve justamente manter os valores que prezam pela vida, em sua jornada evolutiva'. 
Antes da palestra Divaldo Franco autografou livros para um público, juntamente com médico paraense Alberto Almeida que autografou o livro 'O Perdão como caminho...e o caminho do perdão'.
Divaldo participou ainda de uma coletiva com a imprensa antes da conferência.
ouça o áudio AQUI e aguardem em breve o vídeo
Médium Divaldo Franco é homenageado pelos 53 anos de relação profunda com a sociedade paraense, através de suas obras em prol da paz
Cerca de 12 mil pessoas assistiram à conferência de Divaldo no local.
Assista a palestra acessando: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário