terça-feira, 14 de agosto de 2012

A CAMINHO DA EVOLUÇÃO

Novo post em Blog do Dirceu Rabelo

A CAMINHO DA EVOLUÇÃO

by Dirceu Rabelo


.
“Prossigo para o alvo...” Paulo ( Filipenses, 3: 14 )
Ama a Pátria em que nasceste, ama a terra em que cresceste, ama o lar que te acolheu, ama o solo onde hoje pisas...
Vieste a este mundo, de planos distantes da vida espiritual, destinado a fazer do teu viver terreno, oportunidade crescente de aprimoramento interior. Para isso te foi dado um corpo físico, vestimenta do teu espírito para que, lutando e te esforçando, pudesses pôr em prática todos os planos de realizações no bem a que te comprometeste antes de aqui reencarnar.
Não desperdices pois, o tempo de vida que te foi concedido para permaneceres neste mundo material. Em contato com a matéria, sofrendo as agruras que esta vida possa te proporcionar, mas submetendo-te a elas com humildade e paciência, conseguirás superar todas as dores e alcançar um grau superior de evolução.
Não encontrarás facilidades em teus caminhos, incompreensões de toda sorte bloquearão os teus bons propósitos, intrigas e calúnias poderão enxovalhar o teu nome, inimigos de hoje ou de outras eras, haverão de interferir nos teus planos para retardar a tua marcha evolutiva.
Lembra-te, porém, de que tens Deus a te amparar. Espíritos amigos haverão de te proteger, se os teus propósitos forem bons e se usares de sinceridade em todas as tuas atitudes no bem a que te propuseres realizar.
Em todas as situações que enfrentares, por mais espinhosas ou dolorosas que sejam, não permitas que o bom ânimo possa se arrefecer em tua alma.
Ama sempre, com fervor e pureza de sentimentos, respeitando a todos como gostarias de ser respeitado, e caminhos de luz haverão de se abrir para que consigas cumprir o que prometeste, quando ainda na vida espiritual.
Prossegue a caminho da evolução, confiante nas bênçãos de Jesus que não haverão de te faltar.
Irmã Maria do Rosário – médium: Lucia Cominatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário